Minha
História

01
Conheça a
Médium

Viviene Kauf

Minha História

De repente, estava eu num emaranhado de pensamentos, sentimentos, emoções, sensações, e acompanhada de estranhas presenças. Presenças que os meus olhos físicos não enxergavam, porém, algo em mim, algo que mexia profundamente nas minhas entranhas, na minha pele, alertava-me e dizia-me o tempo todo: você não está só. Confesso que no princípio, não era nada bom de perceber e de sentir. Minha vida tinha mudado por completo naquela ocasião. Então, aos 34 anos, logo após o meu casamento, via-me diante de algo inesperado: a senhora Mediunidade deu ar das graças e, com ela, uma porta abriu-se – a porta para o mundo astral. Comecei a sentir os espíritos, a sentir uma realidade muito nova. Na verdade, eu estava vivendo num total pesadelo. O mundo parecia viver dentro de mim. Estava eu depressiva, invadida, impotente. Eu sofria. Mas é claro que tinha que ser assim! Tudo que estava acontecendo comigo provava a seguinte lei: “A VIDA LHE TRATA COMO VOCÊ SE TRATA”.

Eu estava na encrenca. Eu era a própria encrenca. A frustração, a maledicência, a vaidade, o egoísmo, o medo, o orgulho, o vitimismo, enfim, tudo isso contribuia para que eu atraísse através da minha Mediunidade, os espíritos perdidos, confusos, desiquilibrados, os chamados Encostos e Obsessores. Tudo certo! Toda a afinidade aí! Toda projeção do meu mundo interior plasmada na minha realidade! Salve, salve a Lei da Atração! Atuante, plena, eficaz, exata e justa!

Assim, começaria o meu processo de autoconhecimento: mudando crenças e olhares; aceitando-me, respeitando-me, equilibrando-me; recebendo, estudando, observando e praticando o dom/presente que a vida tinha-me concedido. [E ate hoje estou nesse trabalho]

Começaria a minha trajetória espiritual até chegar aqui, nesse espaço. A minha casa de trabalho e de realização pessoal/espiritual. A casa de muitos amigos. Pode entrar! A casa é sua também! Seja muito bem vindo! Chamo-me Viviene Kauf. Eu sou médium Eu sou aprendiz da vida. Eu sou simples e espontânea. Eu gosto de estudar o meu mundo interior. Eu gosto de praticar as ferramentas do autoconhecimento espiritual vindas do meu grande professor LUIZ ANTONIO ALENCASTRO GASPARETTO e, paralelamente, dos meus amados e amigos do plano astral. Amigos estes: amorosos, generosos, firmes, fiéis – amigos desencarnados – amigos de outros mundos – amigos do espaço – amigos do infinito… E se você quiser, eles também podem ser seus amigos! Há muito tempo que eu convivo com todos eles: Carmem Sílvia, Estevão, Filó, Joaquim, Marcos, Margarida, Maria Baiana e Tulipa. E alguns novos: Baltazar, Maria Navalha, Zé Pelintra, Zé Trindade. Aprendi e aprendo com toda essa turma. Meus dias ficaram mais alegres, saborosos, ativos, com aventuras e desafios. Graças a Deus! Sinto-me feliz e abençoada!
Eu amo a minha Mediunidade. Eu amo aprender, ensinar e compartilhar. Eu amo ver o progresso das pessoas. Eu amo ser o canal do mundo espiritual. Eu sou formada em Letras pela Faculdade de Ciências e Letras de Ribeirão Pires, e durante dez anos, exerci o cargo efetivo de Professor de Educação Básica II, pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no período de 1998 a 2008. Foi uma época de grandes descobertas e aprendizados. Tive a oportunidade de desenvolver a minha didática, e que hoje a uso na abordagem espiritual, com os vídeos/lives expostos nesse site, também na fanpage “VOCÊ PODE.VOCÊ É A SUA PROPRIA LUZ” e pelo Canal VIVIENE KAUF, NO YOUTUBE. Eu venho aprendendo com espíritos, a viver melhor. E venho percebendo os resultados. A vida colabora quem estiver nisso – na inteligência interior, no ponto de vista mais simplificado das coisas. Nós podemos ativar com facilidade o nosso mundo verdadeiro, o nosso reino interior, e construirmos uma vida mais leve, fluida, prazerosa. Eu estou conseguindo, e você também pode. Mas tudo dependerá da sua perseverança em confiar e permanecer apenas em você.

Praticar é muito bom, disciplina ainda mais. Como diz a musica: “disciplina é liberdade”. E é fato!

Viva o seu espirito! Viva o seu caminho! Viva o seu existir!

Estou a sua disposição.

Agradeço imensamente a sua visita.